0

Rubens Barrichello pontua pela primeira vez na Stock Car

17 mar 2013
14h43
atualizado às 15h01

Começando uma temporada da Stock Car pela primeira vez, Rubens Barrichello conquistou os seus primeiros pontos na etapa de Curitiba (PR). Neste domingo, Barrichello chegou em 19º e pela primeira vez na categoria chegou entre os 20 primeiros.

O piloto da Full Time Competições largou em décimo, mas logo subiu para a 3ª posição. Imprimindo um bom rítmo de prova, Rubens Barrichello se manteve no pelotão da frente até ser atingido pelos carros de Max Wilson e Marcos Gomes, caindo para a 17ª posição. Quando fazia uma corrida de recuperação, Barrichello foi tocado novamente, desta vez por Felipe Lapenna, que foi punido com uma passagem obrigatória pelos boxes.

Mesmo com os problemas, Rubens Barrichello foi o 19º e pontuou pela primeira vez na categoria. Em 2012, quando estreou na Stock Car justamente em Curitiba, Barrichello foi o 22º, abandonando na etapa de Brasília e repetindo a 22ª posição na Corrida do Milhão, em Interlagos.

O vencedor da segunda etapa da Stock Car foi Daniel Serra, piloto da Red Bull, que assumiu a liderança do campeonato. Ricardo Maurício, em segundo, e Thiago Camilo, em terceiro, completeram o pódio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade