PUBLICIDADE

Brasil perde para Hungria e se complica no Mundial

17 jan 2011 - 16h57
(atualizado às 18h05)
Compartilhar

O Mundial da Suécia de handebol não tem sido nada bom para o Brasil. Depois de ter perdido os dois primeiros jogos, para Áustria e Islândia, a Seleção Brasileira masculina sofreu a terceira derrota, desta vez frente à Hungria. A equipe verde-amarela foi superada por 36 a 24 e se complicou no torneio.

Com mais este resultado negativo, o Brasil tem poucas chances de avançar na competição. Para seguir com o sonho do título mundial, o time comandado pelo espanhol Javier Garcia Cuesta precisa vencer as partidas contra a Noruega e o Japão, além de torcer por uma combinação de resultados.

Apesar de ter começado bem na partida, contendo o ataque húngaro, a seleção brasileira teve problemas na defesa e permitiu a virada dos europeus, que abusaram dos contra-ataques. O principal jogador do Brasil foi, mais uma vez, o capitão Léo, que marcou oito dos 24 gols do embate.

O Brasil tenta a recuperação no Mundial nesta terça-feira, quando entrará em quadra contra a Noruega, a partir das 16h10 (horário de Brasília). As duas seleções se enfrentaram na preparação para o torneio, no dia 6 de janeiro, com vitória do time verde-amarelo.

Próximos jogos do Brasil na primeira fase do Mundial:

18/01 - 16h10 Brasil x Noruega

20/01 - 14h00 Brasil x Japão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade