0

Rússia conquista o bronze no Europeu de Basquete

18 set 2011
13h54
atualizado às 14h50

Em partida equilibrada, a Rússia derrotou a Macedônia por 72 a 68, neste domingo, ficando com a medalha de bronze no Pré-Olímpico Europeu de Basquete, disputado na Lituânia. As duas seleções, derrotadas na semifinal por França e Espanha, respectivamente, garantiram vaga na edição mundial do Pré-Olímpico, em 2012, que será realizado em Londres.

O cestinha da partida foi o macedônio McCalebb, que anotou 22 pontos. Pela seleção russa, o maior pontuador foi o ala Andrei Kirilenko, com 18. Ainda neste domingo, Espanha e França, já garantidos em Londres, fazem a final da competição.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.
Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade.
Acesse também a cobertura em:
http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br

Russos comemoraram muito o terceiro lugar conquistado com a vitória contra os macedônios
Russos comemoraram muito o terceiro lugar conquistado com a vitória contra os macedônios
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
publicidade