PUBLICIDADE

Sá e Pavic perdem no tie break e estão fora de ATP na Áustria

31 jul 2014 - 14h17
(atualizado às 17h45)
Compartilhar

A dupla formada pelo brasileiro André Sá e o croata Mate Pavic foi eliminada, nesta quinta-feira, pela parceria entre o italiano Daniele Bracciali e o cazaque Andrey Golubev, nas quartas de final do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. O duelo terminou em 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 10/7, em 1h34 de partida.

Com a vitória, Bracciali e Golubev aguardam a dupla vencedora do confronto entre Martin Emmrich/Lukas Rosol e Gerald Melzer/Jurgen Melzer, para saber quais serão seus adversários nas semifinais.

Sá e Pavic disputaram seis campeonatos nesta temporada e alcançaram os melhores resultados em Roland Garros e Wimbledon, quando venceram dois jogos e chegaram às oitavas de finais.

O jogo - O primeiro set seguia equilibrado, com ambas as duplas confirmando seus serviços sem dificuldades, quando, no oitavo game, Bracciali e Golubev quebraram o saque de Sá e Pavic e abriram 5/3. Depois, sacaram e fecharam em 6/3.

Sá e Pavic entraram mais ligados na segunda parcial e, logo no quarto game, conquistaram uma quebra, abriram 3/1 e administraram a vantagem para empatar a partida em 6/3.

No set de desempate, o tie break, Golubev e Bracciali conseguiram quatro mini breaks, contra três de Sá e Pavic, e venceram por 10 a 7, fechando a partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade