PUBLICIDADE

ATP

Sá sofre virada e perde nas duplas em Memphis

23 fev 2013 - 11h31
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma difícil vitória na estreia, o brasileiro André Sá e o croata Marin Cilic foram derrotados nas quartas de final e deixaram o ATP 500 de Memphis, nos Estados Unidos. Em sets bem equilibrados, a dupla até saiu na frente, mas perdeu para os convidados norte-americanos James Blake e Jack Sock, com parciais de 5/7, 7/6 (7-5) e 10/2 em 1h36min.

Com a vitória, Blake e Sock enfrentarão o polonês Lukasz Kubot e o canadense Daniel Nestor, cabeças de chave número 3, para terem a chance de chegar à final. Enquanto os convidados venceram as duas partidas que disputaram em três sets, os adversários têm um bom aproveitamento e só ganharam seus jogos em duas parciais.

Bruno Soares é o único brasileiro que continua na competição e tem um grande desafio pela frente. Ao lado do austríaco Alexander Peya, ele terá que enfrentar os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, dupla número 1 no ranking mundial. Recentemente, na Copa Davis, Soares superou os dois jogando junto com Marcelo Melo, mas, somando os resultados, o Brasil não prosseguiu na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade