PUBLICIDADE

Após perder pontos, Sampaio Corrêa treina forte para conquistar vaga

16 mar 2015 - 17h11
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

De folga na rodada do Campeonato Maranhense, o elenco do Sampaio Corrêa não teve descanso no fim de semana e treinou forte tanto sábado como domingo, pensando na partida decisiva de quarta-feira, contra o Sport, pela Copa do Nordeste, em Recife. O confronto está marcado para as 22h (de Brasília).

A única dúvida do técnico Oliveira Canindé para o confronto é no ataque. Goleador, Robert, suspenso, está fora da partida. Edgar e Geraldo se revezaram nos treinos, mas o treinador só deve definir o titular momentos antes do confronto.

O presidente do clube revelou que conversou com os atletas e disse acreditar na vitória fora de casa. "Tive uma longa conversa com o grupo, reconheci o esforço tremendo de todos, que já mereciam estar classificados, mas acabaram sendo prejudicados por um infeliz erro administrativo. Peço, mais uma vez, desculpas à nossa torcida pelo ocorrido, mas garanto que vamos fortes para esse jogo, com muita determinação e fortalecidos em busca dessa vaga".

A equipe poderia já estar classificado para o mata-mata da competição com uma rodada de antecedência, mas um erro administrativo fez o Bolívia perder seis pontos na tabela e agora precisa vencer o rubro-negro e torcer contra o Coruripe para garantir a vaga como primeiro colocado do Grupo B.

Reforço apresentado

Treinando com o elenco desde sexta-feira, Diones foi apresentado pelo Bolívia. O volante estava na Chapecoense, onde disputou o Campeonato Brasileiro em 2014. O jogador atuou no Sampaio em 2011 e se transferiu para o Bahia, onde jogou por dois anos.

"Estava ansioso para voltar a jogar. Quando o presidente me ligou, não pensei duas vezes, pois sabia que se tratava de uma grande oportunidade. O clube tem um projeto interessante para esse ano e eu quero muito fazer parte de tudo isso", disse o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade