PUBLICIDADE

Após vitória, Oliveira Canindé comemora superação da equipe

5 mar 2015 - 19h20
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a vitória por 5 a 3 fora de casa contra Coruripe, o Sampaio Corrêa manteve as chances de classificação na Copa do Nordeste. O clube foi penalizado com menos seis pontos e, mesmo assim, já soma dois pontos no grupo B e está somente um atrás do próprio Coruripe, que é o segundo colocado. Assim, o técnico Oliveira Canindé aproveitou para elogiar o empenho de seus jogadores.

"É o recomeço de uma caminhada. Sabíamos das dificuldades que encontraríamos aqui e acabamos falhando nas bolas alçadas. Tentamos corrigir no vestiário, e, felizmente, conseguimos um bom resultado que nos coloca em condições de olharmos pra frente", afirmou o comandante.

A Bolívia Querida ainda teve que superar os desfalques de Válber, Robson Simplício, Edgar e Cleitinho, que não puderam entrar em campo na última quarta-feira. Assim, o comandante destacou o jogo dos reservas, que entraram como titulares e corresponderam à altura.

"Não perdemos a qualidade. Os jogadores que entraram deram conta do recado, e temos mais alguns que vamos introduzindo aos poucos, como o Sertânia e o Rogério, além do Maycon, para encorpar a equipe. Com o condicionamento ideal, a tendência é de que possam nos ajudar ainda mais", analisou Oliveira Canindé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade