2 eventos ao vivo

Contratado até o fim do ano, Diones é apresentado no Sampaio Corrêa

16 mar 2015
21h11
atualizado às 21h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sampaio Corrêa apresentou mais um reforço para a temporada nesta segunda-feira. O volante Diones, que defendeu a Chapecoense em 2014, assinou até o fim da temporada com a equipe maranhense. Esta será a segunda passagem do jogador pelo clube, pois ele já havia defendido as cores do Sampaio em 2010.

Natural da cidade de Timbiras, no interior do Maranhão, o jogador de 29 anos celebrou seu retorno à equipe. "Estava ansioso para voltar a jogar. Quando o presidente me ligou, não pensei duas vezes, pois sabia que era uma grande oportunidade. O clube tem um projeto interessante para esse ano e eu quero muito fazer parte de tudo isso", declarou.

Diones defendia o Bahia desde 2011. Sem espaço por lá, foi emprestado à Chapecoense em 2014, e teve um bom ano, com 33 partidas disputadas em toda a temporada. Em dezembro do ano passado, no entanto, após o fim do empréstimo à equipe catarinense, o contrato do atleta com o Tricolor baiano também se encerrou. Assim, o volante ficou sem clube desde o começo de janeiro, mas ele garante que se cuidou durante esse período e que poderá ajudar a equipe do Sampaio no curto prazo.

"Não fiquei parado. Fiz academia, tentei me manter em atividade. Mas é treinando com o restante do grupo que vou readquirir meu melhor condicionamento. Acredito que em 15 dias já possa estar à disposição do treinador", projeta Diones.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa nesta temporada é contra o Sport fora de casa, nesta quarta-feira, pela 6ª rodada Copa do Nordeste, competição na qual a equipe ocupa a 3ª posição do Grupo B. Já no Campeonato Maranhense, a equipe é a vice-líder, e tem duelo marcado contra o Cordino no próximo sábado. A equipe ainda disputa a Copa do Brasil, pela qual volta a campo no dia 1º de abril, tentando reverter placar de 3 a 2 sofrido fora de casa diante do Estrela do Norte-ES para avançar à segunda fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade