PUBLICIDADE
Logo do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa

Favoritar Time

Goleiro ainda tem esperança no acesso do Sampaio: “Vou acreditar"

11 nov 2014 - 16h12
Compartilhar

O Sampaio Corrêa ocupa a décima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, seis a menos que o Boa Esporte, quarto colocado. Apesar da distância e das apenas quatro rodadas restantes para o fim da competição, o goleiro Rodrigo Ramos admite que ainda acredita na chance de acesso.

"Fizemos um campeonato muito bom. Essas três últimas derrotas não condizem com a nossa campanha. Teremos quatro jogos muito difíceis pela frente, mas nosso pensamento é fazer o maior número de pontos possíveis. As chances de acesso são bem remotas, é verdade, mas eu, particularmente, enquanto a matemática me permitir sonhar, vou acreditar".

O arqueiro está ciente das dificuldades que o Sampaio enfrentará e evita causar ilusões. Porém, usa exemplos como o do Fluminense em 2009 para não perder as esperanças de uma reviravolta na tabela de classificação.

"O futebol é surpreendente. Já vimos coisas impossíveis acontecerem, como o Fluminense escapar de um rebaixamento quase sacramentado. Então, eu não desisto. Mas tudo passa, primeiramente, desse jogo contra o Boa. Nós precisamos muito dessa vitória".

A equipe acumula três derrotas e, por isso, Rodrigo Ramos compreende a pressão da torcida. "É uma responsabilidade imensa defender um time grande como o Sampaio. Entendemos as críticas, mas esperamos que o nosso torcedor nos acompanhe até o fim e possamos manter a nossa bela média de público. Vamos honrar essa camisa e jogar com toda a motivação possível até os últimos minutos da Série B".

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa tem compromisso marcado com o Boa Esporte, às 21 horas (de Brasília), no estádio Castelão, válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade