PUBLICIDADE
Logo do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa

Favoritar Time

Wilian Simões vira desfalque, e Sampaio aposta em entrosamento de dupla

19 set 2014 - 16h41
Compartilhar

O técnico Lisca terá, pelo menos, uma dor de cabeça para as próximas partidas. O lateral esquerdo Wilian Simões sofreu um estiramento de grau um na parte posterior da coxa esquerda. A expectativa de é que o jogador fique ausente por cerca de dez a quatorze dias. A lesão, que pode ser considerada leve, foi constatada na manhã desta sexta-feira, após ressonância magnética.

Wilian Simões se machucou no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Avaí, na última terça-feira, ao correr para fazer uma cobertura na linha de fundo. Imediatamente, sentiu a lesão e saiu de campo com fortes dores.

Neste sábado, o Sampaio enfrenta o ABC-RN às 16h10 (de Brasília), no estádio Castelão. Para ocupar a lateral, foi contratado Gilton Ribeiro, mas o jogador deve ganhar condições de jogo apenas para a partida contra o Vasco, na próxima terça-feira.

Apesar do desfalque, os maranhenses apostam na afinidade da dupla Cascata e Pimentinha para vencerem os potiguares. O primeiro, inclusive, atuou pelo adversário deste fim de semana. "Conheço, praticamente, todo mundo lá. Tenho um grande carinho por todos, mas, quando a bola rolar, meu pensamento é só em ajudar o Sampaio a sair com a vitória".

O atacante Pimentinha espera que sua equipe se imponha dentro de casa para não deixar a vitória escapar. "Já bobeamos muito, não podemos mais perder pontos jogando em casa. É hora de engatar uma sequência de vitórias para nos aproximarmos do grupo da frente, que é o nosso objetivo principal".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade