PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Após dez gols em três jogos, Wescley isenta zaga do Santa por derrotas

28 jul 2014 - 15h17
Compartilhar

Três derrotas consecutivas e dez gols sofridos. Essa é a realidade que vive o Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a ineficiência do setor defensivo do Tricolor, o meio-campista Wescley saiu em defesa de seus companheiros de time e isentou os zagueiros de culpa na má fase que vive o clube Coral.

"Somos um grupo e a culpa é de todos. Não tem isso de que a zaga não está funcionando. Até porque, a marcação precisa começar com os jogadores que atuam na frente. Temos que trabalhar durante a semana e arrumar os erros", cravou.

A última derrota foi contra o líder Ceará, em pleno Arruda, ocasião em que a equipe marcou dois gols, mas acabou sofrendo três. O próximo compromisso é contra o América-RN, sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena das Dunas.

"Poderia ter ajudado mais e não posso me satisfazer por conta de um gol ou de uma boa partida individual. Fiquei triste com o resultado negativo e sei que precisamos melhorar para dar a volta por cima contra o América. Para mim, a atuação não importa", disse o meio-campo, autor de um dos dois gols da partida marcados para o Santa Cruz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade