PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Após expulsão, Milton Mendes exalta postura do Santa Cruz e se rende a Grafite

Na vitória simples que deu ao Santa Cruz a classificação para a final da Copa do Nordeste pela primeira vez na história do clube, o técnico Milton Mendes protagonizou uma cena lamentável em campo. Expulso por agredir o auxiliar técnico adversário, o treinador falou em coletiva após a partida e preferiu focar na classificação histórica […]

17 abr 2016 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

Na vitória simples que deu ao Santa Cruz a classificação para a final da Copa do Nordeste pela primeira vez na história do clube, o técnico Milton Mendes protagonizou uma cena lamentável em campo. Expulso por agredir o auxiliar técnico adversário, o treinador falou em coletiva após a partida e preferiu focar na classificação histórica da equipe Coral à final da competição nordestina.

“Gostaria de falar sobre o futebol. Isso é que bonito, foi bonito dentro de campo. Tudo que está à volta, que não é o futebol, não é bom. Gostaria de me fixar nisso. Sobre o que aconteceu dentro das quatro linhas”, afirmou Milton Mendes.

“Nossa equipe tinha uma estratégia. Sabíamos exatamente o que iríamos fazer. A equipe foi determinada, soube sofrer em muitos momentos e soube trabalhar em todos. Foi inteligente e madura. Estou orgulhoso de poder trabalhar com esses jogadores, que são de uma entrega, de um trabalho extraordinário dentro de campo”, assinalou o treinador.

No fim da partida, o meio-campista João Paulo foi expulso ao parar contra-ataque do Bahia e não jogará a primeira partida da final da competição, contra o Campinense. “Tenho como costume não individualizar, penso sempre no grupo como um todo. João Paulo vai fazer falta, é um jogador muito importante para o nosso estilo de jogo e teremos que nos adaptar. Mas todas as ausências são sentidas, como todas as entradas são bem-vindas”, pontuou.

“Esse grupo tem se dedicado muito e todos estão correspondendo. Sobre o Grafite, não tem nem o que falar. Para mim, foi um dos melhores atacantes do mundo em seu auge. Hoje está entre os melhores do Brasil. Além disto, fora de campo, é uma excelente pessoa”, concluiu Milton sobre o atacante que marcou o gol da classificação histórica do Santa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade