PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Após morte de Eduardo Campos, CBF adia partida do Santa Cruz

13 ago 2014 - 17h35
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou o adiamento da partida entre Santa Cruz-PE e Santa Rita-AL, pela Copa do Brasil. O jogo estava previsto para a noite desta quarta-feira, mas, em função da morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a CBF transferiu a partida para quinta, no estádio do Arruda, às 19h30.

Assim também, a partida entre Santa Cruz e Bragantino, que seria no próximo sábado, a partir das 16h20 (de Brasília), no Arruda, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi suspensa e deve ser remarcada nos próximos dias.

Na primeira partida entre as equipes, nesta terceira fase da Copa do Brasil, o Santa Rita venceu por 3 a 2 e, por isso, tem a vantagem do empate no segundo compromisso.

Antes de anunciar a mudança da data do jogo, a CBF já havia emitido comunicado de pesar pela morte de Eduardo Campos, que governou Pernambuco por dois mandatos e era candidato à presidência da República pelo PSB.

"É uma grande perda para a política do nosso país. Faço questão de enviar uma mensagem de conforto à família e aos amigos", declarou o presidente da CBF, José Maria Marin, em comunicado divulgado no site da entidade.

Eduardo Campos tinha 49 anos e morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente aéreo na cidade de Santos. As outras seis pessoas que ocupavam a aeronave também não resistiram. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade