PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Apresentado, Canindé aponta: "É necessário jogar com o torcedor"

22 set 2014 - 17h11
Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira, minutos antes do último treino da equipe, o técnico Oliveira Canindé, contratado junto ao América-RN, foi oficializado como novo treinador do Santa Cruz, sendo encarregado de dar uma nova injeção de ânimo ao time na disputa da Série B do Brasileiro. Sobre a responsabilidade, o recém-chegado fez questão de partilhá-la com a massa torcedora.

"Se o torcedor jogar junto e nos incentivar, acreditando que temos um grupo capaz de disputar com qualquer equipe, nós seremos fortes para impor nossa condição de jogo e vencermos. Para trabalhar em uma equipe tão grande quanto essa, é necessário saber jogar com o torcedor", comentou o treinador.

Apresentado pelo diretor de futebol Constantino Júnior como um ‘treinador vitorioso e da região’, Canindé chamou a atenção da diretoria coralina ao fazer boa campanha em clubes com modesto orçamento financeiro. Mantendo a humildade, o treinador assumiu que o degrau mais alto da carreira é estar à frente do Santa Cruz e fez projeções para a sequência da competição.

"Esta é uma equipe que mexe com os brios de qualquer atleta ou comissão técnica. Sei que estamos no meio da tabela e, por isso, o foco principal são as equipes que estão à frente. Queremos vencer para nos aproximarmos deste grupo", apontou Oliveira.

Sobre o acesso, o comandante disse ser um objetivo difícil, mas não impossível de ser alcançado. "A partir do momento que acontecerem os tropeços de quem está a nossa frente e nós começarmos a vencer, poderemos olhar com mais firmeza para aquilo que desejamos. Ninguém disse que é impossível, então vamos lutar com todas as forças para conseguir", garantiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade