PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Bruno é blindado pela diretoria do Santa Cruz, que descarta dispensa

27 fev 2015 - 17h41
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Bruno segue em maus lençóis no Santa Cruz. Após sequer ser relacionado para a partida contra o Náutico no clássico de quarta-feira, o jogador foi defendido pelo vice-presidente de futebol do clube. Para Constantino Júnior, apenas foi dada uma chance ao então reserva Fred.

"Foi uma opinião do Ricardinho (técnico) achar que era o momento do Fred, mas a gente não vai tirar o jogador a troco de nada. É importante ter essa tranquilidade, até para passar isso para os outros jogadores. Se toda vez que um jogador for barrado, a gente for demitir, ninguém vai aguentar", disse o dirigente em entrevista ao Diário de Pernambuco.

De acordo com Constantino Júnior, nenhum goleiro será procurado nas próximas semanas, mesmo com Tiago Cardoso lesionado. O dirigente negou que a equipe tenha feito uma proposta por Alessandro, hoje no Náutico.

"O Alessandro foi procurado no início do ano, antes de procurarmos o Bruno. Existia sondagem que não evoluiu, mas para o momento não há mais nada com ele", finalizou. Santa e Náutico voltam a se enfrentar neste domingo pelo Campeonato Pernambucano.

Nathan vira opção

Após um mês treinando no Santa Cruz, o atacante Nathan pode virar opção para Ricardinho. O jogador foi regularizado junto com a CBF e a Federação Pernambucana e pode jogar o clássico do fim de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade