PUBLICIDADE

Santa Cruz x Paraná: Terra acompanha minuto a minuto

14 mai 2015 - 13h26
(atualizado às 22h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da boa apresentação e vitória na estreia, o Paraná Clube abre a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com a missão de arrancar pontos fora de casa contra o Santa Cruz, às 19h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio do Arruda, no Recife. Os donos da casa reencontram a torcida após o título estadual e buscam reabilitação pelo tropeço no primeiro jogo. O Terra acompanha a partida minuto a minuto.

Paraná estreou com goleada na Série B
Paraná estreou com goleada na Série B
Foto: Divulgação/Paraná

O técnico Nedo Xavier quebrou a cabeça durante a semana enquanto aguardava notícias do departamento médico para montar o Tricolor da Vila. Elas chegaram e não são boas. Os zagueiros Zé Roberto e Cleiton foram vetados, a exemplo dos meias Rubinho e Lucio Flavio e do atacante Carlinhos.

Da lista de baixas, só o volante Ricardinho ainda alimenta esperanças de jogar. Os desfalques voltam a dar lugar a Luiz Felipe, que terá a chance de mostrar serviço como titular, enquanto Danilo Baia pode fazer sua estreia pelo Paraná.

O comandante paranista acredita que, para superar a adversidade e manter um padrão na busca pelo sonhado acesso, o segredo é manter a mesma postura, dentro ou fora da Vila Capanema. "Tem que ser igual, manter esse equilíbrio, ter personalidade para jogar fora. Nossa estratégia é ter uma equipe equilibrada, jogando em casa ou não, da mesma forma: defendendo forte e também atacando", projeta.

O Santa Cruz vem de derrota para o Macaé e quer garantir sua primeira vitória diante da apaixonada torcida. Com os problemas financeiros sendo sanados aos poucos, os jogadores prometem foco total para alcançarem o objetivo. Para isso a ajuda de ex-paranistas como Edson Sitta e Anderson Aquino pode ser fundamental, além do reencontro do técnico Ricardinho com seu clube do coração.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ X PARANÁ

Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE) 

Data: 15 de maio de 2015, sexta-feira 

Horário: 19h30 (de Brasília) 

Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Francisco Jailson F. da Silva (RN)

PARANÁ: Marcos; Ricardinho (Danilo Baia), Luiz Felipe, Rodrigo e Yan; Jean, Eder, Washington e Rafael Costa; Henrique e Paulo Henrique. 

Técnico: Nedo Xavier

SANTA CRUZ: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Betinho 

Técnico: Ricardinho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade