PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Duelo com Avaí é "divisor de águas" para o Santa Cruz

22 ago 2014 - 18h51
Compartilhar
Exibir comentários

Com 23 pontos e um jogo a menos, o Santa Cruz vê na partida contra o Avaí, neste sábado, a partir das 16h20, uma oportunidade para se aproximar do G4 e voltar a brigar pelos seus últimos objetivos possíveis no ano do seu centenário, que são a vaga para a Série A e o título da Segundona. Afinal, o time vinha embalado por duas vitórias e a conquista dos três pontos sobre o rival Náutico, mas a partida contra o Bragantino foi adiada e diante do Sampaio Corrêa ficou apenas no empate.

<p>Renatinho viajou para Florianópolis e deve enfrentar o Avaí</p>
Renatinho viajou para Florianópolis e deve enfrentar o Avaí
Foto: Aldo Carneiro / Agência Lance

“Acho que é um divisor de águas para o momento, para a gente fazer uma escolha, vamos de verdade brigar em cima ou esperar uma nova chance. E a expectativa óbvia é encarar”, explica o treinador Sérgio Guedes.

O Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca, Renatinho; Everton (Memo), Sandro Manoel, Danilo Pires, Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho. O treinador prefere não adiantar a escalação, mas confirma que Renatinho deve voltar à lateral-esquerda e diz que ainda irá conversar com dois outros atletas.

Sérgio Guedes terá como adversário no outro banco de reservas um velho conhecido, já que além de ter treinado o Sport até o início deste ano, Geninho foi também um dos responsáveis pela mudança de profissão do ex-goleiro. Guedes contou que o treinador do Avaí permitiu que ele acompanhasse seu trabalho no Corinthians e a proximidade foi importante para que ele passasse de jogador para o banco de reservas.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade