PUBLICIDADE
Logo do

Santa Cruz

Favoritar Time

Em jogo 100 de Caça-Rato, Santa Cruz empata terceira seguida

2 mai 2014 - 22h48
(atualizado às 23h00)
Ver comentários
Publicidade
Caça-Rato ganhou homenagens pela 100ª partida
Caça-Rato ganhou homenagens pela 100ª partida
Foto: Anderson Tevens / Futura Press

Sob intensa chuva que complicou as condições do gramado do Arruda, o Santa Cruz empatou a terceira consecutiva pela Série B. Na terceira rodada do torneio nacional, o time pernambucano recebeu o Paraná e saiu na frente, mas não manteve a vantagem e sofreu igualdade por 1 a 1, placar final da partida desta sexta-feira.

Veja a tabela e a classificação da Série B

Com o resultado, o clube tricolor vai provisoriamente ao 12º lugar, com três pontos na classificação - já havia empatado com Portuguesa e ABC. O time paranaense, por sua vez, fica em quinto, com quatro pontos. 

A próxima rodada da Série B terá a volta das duas equipes aos gramados. O Santa Cruz recebe o Luverdense no sábado da semana seguinte, às 16h20 (de Brasília), no Arruda. Já o Paraná volta a atuar no Nordeste: visita o Ceará no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h.

O confronto teve uma homenagem ao atacante Flávio Caça-Rato momentos antes da partida. O jogador, novidade do técnico Sérgio Guedes para o confronto desta sexta-feira, ganhou uma camisa comemorativa aos 100 jogos pelo time pernambucano.

Em casa, o Santa Cruz demorou apenas metade de um tempo para abrir o placar. Aos 23min, Renatinho descolou cruzamento e Luciano Sorriso apareceu para completar para as redes. O empate do Paraná não demorou: quatro minutos mais tarde, Serrato fez bela jogada e concluiu com boa finalização no canto para deixar tudo igual.

Na volta para os últimos 45 minutos, o Santa Cruz teve a grande chance de voltar a ficar na frente aos 4min. Após escanteio, Léo Gamalho desviou de cabeça e Giancarlo, em cima da linha, salvou o time visitante. A partida continuou em ritmo intenso durante todo o segundo tempo, mas o cansaço dos jogadores e o gramado ruim impediram novos gols. 

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ-PE 1 X 1 PARANÁ-PR

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 02 de maio de 2014, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Cartões amarelos: Everton Sena (Santa Cruz); Edson Sitta e Carlinhos Miranda (Paraná)

GOLS:
SANTA CRUZ: Luciano Sorriso, aos 23 minutos do primeiro tempo
PARANÁ: Marcos Serrato, aos 27 minutos do primeiro tempo

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Oziel (Nininho), Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso (Adilson), Carlos Alberto e Renatinho; Flávio Caça-Rato (Betinho) e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Guedes

PARANÁ: Marcos; Carlinhos Miranda, Brinner, Anderson Rosa e Rodrigo Mann; Cambará, Edson Sitta (Rodrigo Celeste), Lúcio Flávio e Marcos Serrato (Carlinhos); Keno (Gabriel Barcos) e Giancarlo
Técnico: Claudinei Oliveira

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade