PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Frustrado, Sérgio Guedes diz que Santa Cruz esteve “sonolento”

19 jul 2014 - 19h47
Compartilhar

Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo, com sete empates e três vitórias, o Santa Cruz não vem conseguindo os resultados esperados na retomada da competição nacional. Após perder para o Vasco, por 4 a 1, na última terça-feira, a equipe foi novamente derrotada, neste sábado, desta vez para o Vila Nova, último colocado e que até então não havia vencido.

Decepcionado com a derrota, o técnico Sérgio Guedes não escondeu sua frustração com o resultado e reconheceu que sua equipe entrou em campo achando que poderia dominar o confronto.

"A gente achou que podia reverter a qualquer momento. Fomos sonolentos. O momento é de frustração. Não estou aqui transferindo culpa a ninguém, sendo que é hora de fazer reflexões", disse Guedes, lamentando pelo número de gols perdidos. "Podíamos ter aplicado até uma goleada caso tivéssemos aberto o placar", completou.

No primeiro tempo do jogo, o Santo Cruz parecia agir conforme a atuação dos adversários. Após sofrerem o primeiro gol, logo nos primeiros minutos, a equipe conseguiu empatar pouco tempo depois. O mesmo aconteceu quando sofreu o segundo gol e precisou de poucos minutos para deixar tudo igual novamente.

Na segunda etapa, o Tricolor foi quem mais criou, porém não soube aproveitar as oportunidades e viu o time da casa marcar mais uma vez antes de recuar para não ceder mais um empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade