PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Guedes diz que placar de 4 a 1 para o Vasco 'foi injusto'

16 jul 2014 - 13h50
Compartilhar

Após conhecer a primeira derrota na Série B do Brasileiro, nesta terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o técnico do Santa Cruz, Sérgio Guedes, afirmou que o resultado final de 4 a 1 para o Vasco foi "injusto". O treinador também ressaltou que a vantagem inicial no placar assustou seus comandados, que ficaram com "medo" da vitória.

"Começamos a partida de uma forma normal, mas nos assustamos com a nossa vantagem. Foi um medo do sucesso. Aí sofremos a virada com duas bolas paradas, evitáveis. Voltamos para o segundo tempo perto do empate, predominando na partida, mas perdemos muitas ocasiões de gol e esses são detalhes que precisamos ter mais atenção. A grosso modo, considero o resultado injusto", avaliou o estrategista do Tricolor.

Guedes ainda reclamou do pênalti de Renan Fonseca, que não teria cometido falta: "O pênalti marcado não existiu e o time sentiu isso. A avaliação que faço é frustrante, mas continuo otimista porque o nosso time está em processo de transposição de capacidade. Eles precisam entender que são melhores do que pensam. O Santa Cruz teve a partida na mão, mas não aproveitou. São descuidos que não podemos permitir, principalmente para quem deseja fazer um campeonato seguro".

O próximo compromisso do Santa também será longe de seus domínios. Os comandados de Sérgio Guedes encaram o Vila Nova, neste sábado, às 16h20, no Serra Dourada. Com o revés para o Cruzmaltino, o Tricolor continua com 16 pontos, mas caiu da oitava para a 11ª posição na tabela da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade