PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Keno e Wescley brigam pela titularidade no Santa Cruz

11 ago 2014 - 11h43
Compartilhar
Exibir comentários

A partida entre Santa Cruz e Náutico parecia caminhar para um 0 a 0, depois de um primeiro tempo muito ruim tecnicamente. Mas um jogador que deixou o banco de reservas e outro que foi surpresa na escalação do treinador Sérgio Guedes acabaram construindo um surpreendente 3 a 0. Agora, o atacante Keno e o meio-campista Wescley estão fortalecidos e podem ganhar mais oportunidades no Arruda.

Keno comemora o primeiro gol do Santa Cruz
Keno comemora o primeiro gol do Santa Cruz
Foto: Marlon Costa / Futura Press

Companheiro de Léo Gamalho no último sábado, Keno não pode jogar na Copa do Brasil e vai torcer para que o centroavante faça os gols na quarta-feira, diante do Santa Rita. Mas lembrará que o primeiro gol da partida foi “um golaço que vai marcar o seu histórico". "Esse foi o melhor gol que eu já fiz na minha carreira, por enquanto, porque eu tenho muito para mostrar ainda. E agora descansar porque na quarta-feira temos um jogo importante pela Copa do Brasil e precisamos reverter o placar”, disse.

O jogador fez uma corrida em diagonal deixando quatro defensores do Náutico para trás e acabou marcando 1 a 0. Já Wescley marcou os dois outros gols e pode atuar diante do Santa Rita. Autor de 21 gols nas 35 partidas que atuou em 2014, Léo Gamalho começa a dividir mais as responsabilidades no ataque do Santa Cruz.

“Nossa equipe hoje teve a entrada de alguns jogadores, o Natan e o Keno (desde o início) tiveram sua importância, depois a entrada do Wescley foi muito importante por sair um jogador e entrar outro que também tem qualidade”, disse ele, citando também o atacante Pingo.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade