0

Léo Veloso rechaça favoritismo do Sport em Clássico das Multidões

29 jan 2015
17h11

O Campeonato Pernambucano terá, já na primeira rodada do Hexagonal da Permanência, um clássico: Santa Cruz e Sport se enfrentarão no Arruda, às 18h30 (de Brasília) deste sábado. O lateral esquerdo Léo Veloso, recém-chegado no time coral, minimizou a diferença entre as duas equipes, embora o Leão ocupe um lugar na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

"Não vejo muita diferença. Os atletas que chegaram ao Santa Cruz são experientes, rodados. Já passaram por este tipo de situação. Com a vontade, diminuiremos o déficit de entrosamento", afirmou.

O jogador ainda comentou que este fator será construído de forma gradativa. "O entrosamento virá com o tempo. É lógico que conseguimos acertar muitas coisas nos treinos. A tendência é que melhore a cada dia, a cada jogo. O entrosamento ideal não virá com um, dois ou seis meses. Porém, vamos procurar superar isso com determinação e muita conversa".

O Clássico das Multidões também promoverá o reencontro entre Léo Veloso e o lateral direito Alex Silva, que começaram a carreira juntos nas categorias de base do Atlético-MG. "Conheço o Alex Silva desde a base do Galo. É um grande jogador, um bom menino. Com certeza será uma ótima partida e esperamos fazer um grande trabalho", disse o reforço do Santa Cruz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade