PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Luverdense

Luverdense

Favoritar Time

Luverdense reencontra vitória diante do Santa Cruz

17 set 2014 - 00h09
Compartilhar
Exibir comentários

Após duas derrotas seguidas, o Luverdense voltou a vencer nesta terça-feira no Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando em casa, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, a equipe mato-grossense superou o Santa Cruz de virada por 2 a 1, com gols de Rubinho e Léo. Tony diminuiu para os pernambucanos.

Com o triunfo sobre os visitantes, o Luverdense alcançou os 34 pontos, ocupando a sétima colocação. Já o Santa Cruz tem 30 e aparece no 12º posto.

Pela próxima rodada, o Luverdense visita o Bragantino, no sábado, às 21h (de Brasília). No mesmo dia, o Santa Cruz recebe o Icasa, no Estádio do Arruda, em Recife, às 16h10.

O jogo

Nos primeiros dez minutos de confronto, o Luverdense chegava com mais força ao ataque, mas não conseguiu converter. O Santa Cruz conseguiu um pênalti aos 12min, após o zagueiro Braga ter colocado a mão na bola na área. Na cobrança, Tony abriu o marcador para os pernambucanos.

A equipe da casa teve a chance de empatar o placar aos 24 minutos da primeira etapa. Edinho cruzou na área e Marllon falhou, e a bola chegou a Reinaldo, que mandou na trave, perdendo uma oportunidade incrível.

Jogando de local no Passo das Emas, o Luverdense continuou pressionando o Santa Cruz pelo gol ainda no primeiro tempo. Aos 36min, Rubinho cobrou falta de longa distância e quase surpreendeu o goleiro Tiago Cardoso, que fez uma ótima defesa para afastar a esférica.

No começo do segundo tempo, o clube de Lucas do Rio Verde finalmente conseguiu o empate. Rubinho rematou com força de muito longe e fez um golaço, contando com a falha do goleiro Tiago Cardoso.

Após o tento, o Luverdense continuou atacando, buscando a vitória em casa. O segundo quase saiu com Rubinho, que recebeu passe de Reinaldo e chutou na saída do goleiro, mas a bola explodiu na trave.

Rubinho continuava sendo o principal destaque do time mato-grossense. Aos 26min, o jogador cobrou falta obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

Depois de tanto insistir, o Luverdense finalmente fez o gol da virada. Aos 32min, Léo aproveitou um belo cruzamento de Edinho e, sem marcação, cabeceou no fundo da baliza defendida por Tiago Cardoso.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade