PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Natan se anima e diz que "é preciso aguardar a decisão do professor"

14 ago 2014 - 19h12
Compartilhar

Cogitado para retomar a posição de titular dentro do elenco do Santa Cruz, o meio-campista Natan se mostra feliz com a oportunidade e, após superar algumas lesões nesta temporada, diz que antes de comemorar o retorno, é preciso aguardar a decisão de Sérgio Guedes acerca do time que enfrenta o Santa Rita-AL, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Se depender dos treinamentos durante a semana, o volante estará em campo na noite desta quinta, em partida adiada, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. "Estou na expectativa para estar entre os 11 amanhã, mas o time ainda não está definido. É preciso aguardar a decisão do professor, tenho certeza que ele fará a melhor escolha, e quem ele escolher dará o máximo em campo", comentou.

Liberado pelo departamento médico, Natan voltou aos gramados na última rodada, no ‘clássico das emoções’ diante do Náutico, disputado no Arruda. "No jogo contra o Náutico, tive uma queda brusca de aproveitamento no segundo tempo, errei muitos passes e senti o ritmo. Com uma sequência de jogos a partir de agora acredito que isso vai mudar", analisou o camisa 8.

Sobre a morte do político Eduardo Campos, motivo pelo qual o jogo foi adiado, o jogador lamentou. "É lamentável, ele era um homem muito novo. Não conhecia muito a história dele, mas era um cara bem quisto por todos. O que resta agora é orar para que toda família seja consolada", considerou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade