PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Náutico pode estrear dois zagueiros diante do Santa Cruz

9 ago 2014 - 07h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com um jogo a menos e um ponto atrás do Santa Cruz, o Náutico entra em campo neste sábado, a partir das 16h20, no Arruda, precisando acertar em um clássico o time que ainda tem pouquíssimo entrosamento. A dupla de zaga mais provável a entrar em campo é formada por dois defensores que nunca atuaram juntos e foram apresentados na sexta-feira à imprensa: Renato Chaves e o uruguaio Mario Rizzo.

<p>Náutico teve 11 dias de descanso, mas Sidney Morais ainda está formando seu grupo titular</p>
Náutico teve 11 dias de descanso, mas Sidney Morais ainda está formando seu grupo titular
Foto: Anderson Stevens / Agência Eleven / Gazeta Press

“Com o correr das partidas, vamos nos conhecendo melhor obviamente, mas creio que conversando muitas coisas poderemos solucionar”, diz o estrangeiro, em um espanhol que os brasileiros conseguem compreender. O zagueiro William Alves machucou o tornozelo na quarta-feira e virou dúvida para o Clássico das Emoções. A dupla estreante, no entanto, treina há cerca de um mês no clube.

Para Renato, “quem estiver lá dentro, tem que está preparado. Vamos nos entrosar durante o jogo e para que não haja erro. Clássico se ganha na raça e na vontade. Vamos fazer o melhor”. O defensor disse que conhece pouco o adversário, mas assistiu dois jogos pela televisão e sabe que o atacante Léo Gamalho é muito perigoso.

O Santa Cruz ocupa a 11ª colocação, com 19 pontos conquistados, enquanto o Náutico vem duas colocações a seguir, com 18. Se os alvirrubros terão um time menos entrosado, o adversário estará mais cansado, já que jogou na última quarta-feira pela Copa do Brasil e perdeu para o desconhecido Santa Rita em Alagoas.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade