0

Recuperado, Rodrigo Mancha treina no Sport e deve jogar clássico

26 jan 2015
18h41

O Clássico das Multidões na estreia do Campeonato Pernambucano agiliza a recuperação de Rodrigo Mancha. Superando lesão no tornozelo, o volante treinou normalmente nesta segunda-feira e deve estar à disposição do técnico Eduardo Baptista para a partida de sábado.

"Ele está retomando os trabalhos e, se até o final da semana não sentir dores, vai para o jogo normalmente. Mas vai depender do desenrolar da semana", esclarece o preparador físico Luís Carlos Goulart ao Diário de Pernambuco.

Participando da atividade sem restrições, Rodrigo Mancha mostra ter superado a tendinite dupla que o tirou de vários treinos da pré-temporada do Sport.

As lesões nos dois pés atrasou a preparação do meio-campista, que não treinada desde o último dia 15. No CT José de Andrade Médices, em Paratibe, ele finalmente juntou-se aos companheiros.

A exemplo do volante, o atacante Felipe Azevedo não tem mais dores na coxa, mas treinou separado do elenco. Já Samuel fez fisioterapia e não treinou com bola nesta segunda.

"Felipe Azevedo e Mancha estão liberados da parte clínica. Agora vai depender da parte física e da opção do treinador", diz o médico Stemberg Vasconcelos. "Samuel se apresentou bem e deve voltar aos treinamentos amanhã (terça-feira) ou no mais tardar na quarta-feira", completa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade