PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Renan Fonseca rechaça pensar em adversário Vila Nova como ‘lanterna’

17 jul 2014 - 14h12
Compartilhar

Neste sábado, o Santa Cruz tem compromisso marcado com o Vila Nova, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos em dez jogos disputados. Entretanto, o elenco coral acredita que a condição não atenua as dificuldades da partida. Para o zagueiro Renan Fonseca, a equipe pernambucana não pode permitir a segunda derrota consecutiva, após ser goleada pelo Vasco por 4 a 1 na última terça-feira.

"A gente sabe que não vai ser um jogo fácil. O nosso objetivo é o acesso, e não podemos perder dois jogos seguidos. Temos que entrar para vencer", declarou o defensor, que tem consciência de que um outro revés afastaria ainda mais o Santa Cruz do G-4, já que o time ocupa a 11ª colocação, com 16 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, América-MG.

Renan Fonseca não considerou a atuação coral diante do Vasco demasiadamente ruim, apesar da goleada na Arena Pantanal. Porém, assumiu que a equipe precisa corrigir falhas para não sofrer outro resultado negativo.

"Jogamos de igual para igual com o Vasco. Pecamos em alguns lances e com time grande não dá para fazer isso. Agora é pensar no sábado e buscar esses três pontos, que serão importantes para a gente".

O duelo contra o Vila Nova está marcado para este sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade