PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Sandro Manoel e Pingo discutem durante treino do Santa Cruz

26 set 2014 - 15h41
Compartilhar

O treino recreativo desta sexta-feira no Santa Cruz teve algo incomum. O volante Sandro Manoel e o atacante Pingo discutiram e chegaram a trocar alguns socos. Os outros jogadores do elenco tiveram que separar a briga. Os dois atletas foram expulsos das atividades comandadas pelo técnico Oliveira Canindé.

No coletivo, Pingo estava com a posse de bola e a protegeu usando o cotovelo. Sandro Manoel não ficou contente com a ação do companheiro de elenco e empurrou o rosto dele. Foi a partir daí a briga teve início. Flávio Caça-Rato foi um dos atletas que ajudou na separação da confusão.

O técnico Oliveira Canindé não gostou da atitude dos jogadores e tratou de advertir os dois com uma bronca. Apesar da suspensão no treino, os dois atletas continuam relacionados para a partida deste sábado, contra o América-MG.

Com o fim dos trabalhos, os ânimos voltaram ao normal. O comandante da Cobra Coral disse que a confusão entre Sandro Manoel e Pingo ocorreu por causa da idade, ambos são muito jovens, 26 e 23 anos respectivamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade