PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Santa Cruz defende invencibilidade diante do Vasco

14 jul 2014 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários

Se o Vasco quer se recuperar depois de um início de Série B que está longe do que imaginavam os torcedores do time carioca, no Santa Cruz o objetivo é manter a invencibilidade e não interromper o bom momento da equipe, que vinha numa sequência de três vitórias antes da interrupção da Série B para a realização da Copa do Mundo.

O confronto entre duas das equipes de maiores torcidas da Série B marcará, nesta terça-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), a reabertura da Arena Pantanal. O Vasco é o mandante, mas quando jogou no estádio da Copa de Cuiabá acabou derrotado pelo Luverdense na segunda rodada do Brasileiro.

Se no Vasco a grande novidade é a estreia do atacante Kléber, o treinador Sérgio Guedes não confirma a escalação, mas o time deve ter uma formação muito semelhante à que vinha atuando antes da interrupção do torneio. Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca, Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires, Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. O meia Wescley pode estrear ou ir para o banco de reservas.

Questionado sobre o período parado, o volante Memo acredita que “foi bom pra que a gente possa ajustar mais, mas não podemos perder o embalo, então a gente deve focar mais para continuar com bons resultados”. Com 16 pontos, o Santa Cruz pode terminar a rodada no G-4 em caso de vitória, mas sabe que uma derrota faz com que o Vasco da Gama volta a ser o grande favorito ao título e a uma das vagas para a elite do Brasileiro.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade