PUBLICIDADE
Logo do Luverdense

Luverdense

Favoritar Time

Santa Cruz sofre duas viradas e volta ao Recife sem pontuar

17 set 2014 - 10h27
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de estar na frente duas vezes e perder para o Paraná, o Santa Cruz novamente marcou o primeiro gol e voltou a ser derrotado pelo Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Com isso, permanece com 30 pontos e o treinador Sérgio Guedes terá de administrar uma cobrança ainda mais forte, já que o time corre seríssimo risco de não comemorar nada no ano que marca o centenário do clube.

A declaração nos vestiários do técnico parecia de alguém ainda procurando entender as duas viradas. “A gente é muito intenso. Os jogos possibilitam oportunidades de vencer. A partida lhe dá plenas condições para você criar uma vantagem. E a partir do momento em que você cria situações e não conclui. Vem uma agonia muito grande. Por que não é isso que a gente esperava. Mas enfim é uma realidade. Eu sempre digo aos atletas que a gente tem que trabalhar antes e durante, depois é assimilar. Eu acho que poderíamos ter tido bons resultados nas duas partidas. Por essas circunstâncias de partida que a Série B proporciona a gente não conseguiu”.

Sem contar com Léo Gamalho diante do Luverdense, Sérgio Guedes deve ter o reforço do centroavante diante do Icasa, no próximo sábado, às 16h10, no Arruda. Curiosamente, ele explicou que os resultados também não ajudam na busca por mais reforços. “A partir do momento em que têm informações de que as coisas não caminham bem os caras que a gente gostaria de trazer fogem”, explicou.

Sobre a partida, ele considera que “funcionou aquilo que pensamos para fazer, criamos situações e a vantagem. Mas é óbvio que o adversário jogando aqui vai querer impor uma situação e foi o que aconteceu no segundo tempo. Eu acho que a gente aceitou essa situação no segundo tempo e foi obrigatório fazer uma troca para se proteger melhor. A gente criou situações para tentar voltar a ter a vantagem numérica. E eles conseguiram muito mais pela empolgação do que pela racionalidade, criando oportunidades para que a gente aproveitasse os contra-ataques”.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade