PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Santa Cruz viaja a Salgueiro e mantém rotina de treinos fechados

27 abr 2015 - 16h12
(atualizado às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santa Cruz mal teve tempo de descansar após vencer o Central por 2 a 0 em Caruaru. Classificada para a final, a delegação tricolor nem retornou a Recife, seguindo direto para Salgueiro, onde enfrentará o rival de mesmo nome na final do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Cornélio de Barros.

Após percorrer 350 quilômetros de uma cidade a outra, parte do elenco foi liberada para descansar no período da manhã nesta segunda-feira. Durante a tarde, os jogadores que atuaram diante do Central realizaram um treino regenerativo na piscina do hotel. O restante do elenco seguiu para uma chácara alugada pelo clube, onde iniciou os preparativos para a decisão.

De modo a surpreender o rival, o técnico Ricardinho anunciou treinos fechados para esta semana. Mesmo com boa parte do time acreditando que a final seria contra o Sport, o treinador alertou que os méritos de classificação do Salgueiro devem ser respeitados em campo. "No futebol não tem surpresa, tem trabalho. Se o Salgueiro conquistou a vaga, trabalhou para chegar a esse resultado", afirmou Ricardinho. Para o restante do elenco, destacou a importância de manter o foco ao longo da semana, já que o jogo de volta será realizado no domingo, 03 de maio, no Arruda.

"Respeitamos muito o Salgueiro por ser uma equipe merecedora de estar na final. Agora é preciso focar no objetivo. Estamos felizes por conquistar o direito de ir a uma final? Sim, estamos. Mas temos que nos concentrar em dois jogos contra uma equipe que faz um grande campeonato e é muito competitiva", concluiu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade