PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Sérgio Guedes deve apostar em ofensividade contra Náutico

7 ago 2014 - 01h03
Compartilhar
Exibir comentários

Contra um time visivelmente menos condicionado para a partida, o Santa Cruz oscilou muito e acabou sendo derrotado por 3 a 2 na Copa do Brasil, para o Santa Rita, nesta quarta-feira. Sem tempo para lamentações, o treinador Sérgio Guedes já imagina como irá entrar em campo no próximo sábado, para o clássico contra o Náutico já que não poderá contar com o volante Danilo Pires.

O técnico deixou claro que pensa em uma opção ofensiva, mesmo após sofrer três gols contra o Santa Rita, mas preferiu não confirmar se irá iniciar o jogo com Natan ou Wescley. Ele apenas disse que vai decidir qual jogador encaixaria melhor em cada período, já que ambos estão ganhando ritmo de jogo e não conseguiriam atuar os 90 minutos.

Na partida contra o Santa Rita, Natan entrou no início do segundo tempo, mas não chegou a ter atuação importante no momento em que o time conseguiu reagir e virar para 2 a 1, muito menos conseguiu ter uma liderança para tocar a bola e manter o resultado. Mesmo assim, parece ser a opção mais provável para o jogo no Arruda.

O treinador procurou não generalizar o problema da defesa do Santa Cruz, que tem levado um grande número de gols nas últimas partidas. "Não são falhas coletivas, são lances individuais que nós temos que ter um pouco mais de intensidade e dificultar", afirmou, sobre os três gols sofridos diante do Santa Rita.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade