PUBLICIDADE

Suspeitos de matar torcedor no Recife são denunciados por MP

23 mai 2014 - 20h11
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Everton Felipe Santiago de Santana &eacute; um dos denunciados</p>
Everton Felipe Santiago de Santana é um dos denunciados
Foto: Aldo Carneiro / Futura Press

Não acabou a repercussão do caso do torcedor morto em Pernambuco após ser atingido por um vaso sanitário nos arredores do Estádio do Arruda. Nesta sexta-feira, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) denunciou três suspeitos no assassinato de Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos.

Everton Filipe Santana, 23, Waldir Pessoa Firmo Júnior, 34 e Luiz Cabral de Araújo Neto, 30, foram acusados pelo crime. Além da morte, houve três outras tentativas de homicídio. No julgamento, motivo fútil e fator surpresa são agravantes do crime duplamente qualificado.

Os suspeitos foram presos no último dia 12 e estão retidos no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife. O promotor Eduardo Tavares solicitou que a prisão preventiva seja mantida.

Veja o momento exato do arremesso da privada no Arruda:

Caso seja julgado culpado, o trio pode pegar até 30 anos de prisão. Paulo Ricardo deixava o Arruda após a partida entre Santa Cruz e Paraná, quando foi atingido pelo vaso sanitário, atirado de uma altura de aproximadamente 25 metros. Desde então, o Santa joga de portões fechados e deixou o Arruda para jogar nos Aflitos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade