PUBLICIDADE
Logo do Santa Cruz

Santa Cruz

Favoritar Time

Volta da torcida fortalece Santa Cruz diante do Ceará

25 jul 2014 - 17h03
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Depois de resultados fracos na Série B, Santa Cruz contou com Natan e venceu na Copa do Brasil</p>
Depois de resultados fracos na Série B, Santa Cruz contou com Natan e venceu na Copa do Brasil
Foto: Aldo Carneiro Costa / Agência Lance

Santa Cruz e Ceará se enfrentam neste sábado, a partir das 16h20 (de Brasília), no Arruda, em partida que marcará a reabertura das arquibancadas à torcida pernambucana, que estava sem poder frequentar seu estádio desde o início de maio, quando o clube sofreu punição após um incidente lamentável em que torcedores mataram uma pessoa ao jogar um vaso sanitário do anel superior para a rua.

Líder da segunda divisão com 24 pontos, o Ceará não é visto como favorito pelos donos da casa, que somam apenas 16 em 12 rodadas e ocupam a 12ª colocação. “A gente vai jogar com um adversário que tem as mesmas características, então você precisa estar muito bem organizado no campo para correr os riscos sim, mas com consciência, e ai a torcida vem junto. Eu acredito que vai ser um duelo importante porque existe, acredito, respeito dos dois lados e obviamente a expectativa nossa é a maior porque a gente manda o jogo e precisamos nos aproveitar de situação como essa“, disse o treinador Sérgio Guedes.

O técnico não confirma a escalação, apesar do time vir de um bom resultado obtido na Copa do Brasil. A expectativa é que não hajam grandes modificações em relação ao time que atuou no meio da semana e venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 e conseguiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. O meia Natan, que entrou no segundo tempo e vem ganhando condições de jogo, é visto como um diferencial importante para enfrentar os líderes do torneio.

No apronto final desta sexta-feira, foram poupados Carlos Alberto, Pingo, Renatinho e Everton Sena, mas todos devem estar à disposição para o jogo. O técnico Sérgio Guedes afirma que há "grandes chances de se manter a base do time que vem atuando, a depender da recuperação de alguns atletas".

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade