1 evento ao vivo

À procura de atacante, Santos descarta Élton

17 jan 2011
14h27
atualizado às 18h28

Como todo início de temporada, os clubes do futebol brasileiros ainda buscam se reforçar para as competições, o que faz com empresários ofereçam seus atletas, constatemente a clubes grandes. E no Santos não é diferente, como afirmou gerente de futebol Nei Pandolfo, após a apresentação do volante Charles, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

A contratação de Élton foi especulada por várias equipes
A contratação de Élton foi especulada por várias equipes
Foto: Ide Gomes / Futura Press

"Cada dia que eu abro o meu email há meia dúzia de centroavantes que estão sendo oferecidos. É muita gente tentando colocar jogador no Santos. Todo dia aparece um nome novo", contou.

Bem humorado, o gerente santista disse considerar normal esse tipo de situação, ainda mais por se tratar de um início de temporada. Porém Nei Pandolfo tratou logo de descartar um desses nomes que foram oferecidos recentemente à cúpula alvinegra: o do atacante Élton, ex-Vasco.

O centroavante, que atualmente defende o Sporting Braga (Portugal), não despertou o interesse do técnico Adilson Batista. "O Élton realmente foi oferecido, só que não agradou o treinador. Não é a preferência dele", afirmou o dirigente, destacando que o Santos ainda sonha com a contratação de um camisa 9.

"Estamos trabalhando em cima dos nomes de alguns jogadores. Por enquanto, vamos utilizando os atletas que estão disponíveis, mas procurando sempre reforços para qualificar ainda mais o nosso elenco", concluiu Pandolfo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade