PUBLICIDADE

André promete volta das dancinhas contra o Corinthians

27 mai 2010 - 19h20
(atualizado às 20h04)
Compartilhar

Apesar da vitória por 3 a 1 diante do Guarani, os "Meninos da Vila" fugiram do costume nas comemorações e não fizeram nenhuma dancinha. Chateados com a situação de Madson, que ainda está afastado do grupo por ser reincidente em atraso à concentração, André e Neymar não vibraram com os gols. As coreografias, no entanto, devem voltar para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.

"Com certeza, pela circunstância do jogo, a dancinha acabou não saindo. Não fizemos porque estava um jogo truncado, pegado, então na hora nem pensamos. Caso aconteça um gol contra o Corinthians, a dancinha vai sair sim", disse o atacante André.

A partida vai marcar o reencontro das equipes após o polêmico jogo pelo Campeonato Paulista, vencido por 2 a 1 pelo Santos, na Vila Belmiro. O centroavante santista apimentou ainda mais o duelo ao dizer que vencer o Corinthians tem sempre um sabor especial.

"Tem, e não é só porque a equipe é líder do campeonato, mas porque se trata de um clássico. Além disso, se ganharmos, podemos chegar à liderança. E o nosso objetivo é terminar entre os quatro primeiros antes da parada da Copa do Mundo", afirmou.

Atacante do Santos marcou contra o Guarani, mas não comemorou como de costume
Atacante do Santos marcou contra o Guarani, mas não comemorou como de costume
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade