PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

André volta a justificar atraso, culpa e-mail e apazigua para volta

22 mar 2013 - 17h25
Compartilhar
Exibir comentários

O centroavante André voltou a amenizar o atraso no treino do Santos de quarta-feira. Por meio de sua assessoria pessoal, o jogador atribuiu o erro a um problema de comunicação com o clube, ocorrido pelo "cadastramento errado de seu e-mail no banco de dados". A diretoria já comunicou que não haverá punição para o camisa 9, que pode voltar a ser titular devido aos cinco desfalques do técnico Muricy Ramalho para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

"O treino estava marcado para às 16h até pelo menos um dia antes da data e houve uma mudança de última hora - promovida pela comissão técnica - para às 15h30", diz um trecho do comunicado.

"Houve uma tentativa de avisar a mudança por e-mail na data do treinamento citado e o jogador não recebeu a comunicação por seu endereço eletrônico estar cadastrado errado.no banco de dados do clube. Ao ser informado pelo celular da mudança, o atacante foi imediatamente ao clube e explicou o corrido à comissão técnica", completou.

Para o confronto, o Santos não contará com Neymar e Montillo, a serviço das seleções brasileira e argentina, respectivamente, além de Patito Rodríguez e Felipe Anderson, expulsos, e o volante Marcos Assunção, machucado.

André negou que a nova condição de reserva na vitória por 2 a 1 do Santos diante do Mirassol, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, estivesse relacionada ao atraso. O jogador ficou a maior parte do jogo no banco mesmo após marcar cinco gols nas últimas cinco partidas.

"A minha parte é trabalhar e, quando precisar de mim, poder entrar bem e fazer os gols. Não tem nada disso (de atraso), eu já ia ficar no banco. Não tem nada de chegar atrasado, o pessoal está criativo", afirmou o camisa 9.

Esse é o segundo caso recente de atraso jogadores no clube. Na última sexta-feira foi a vez de Neymar, atualmente com a Seleção Brasileira, chegar cerca de 40 minutos depois do horário para a atividade e não participar dos trabalhos no campo. O atacante também amenizou e pediu para que cuidassem mais de suas vidas.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade