2 eventos ao vivo

Antes do clássico, Claudinei elogia Tite e Renato Augusto

6 ago 2013
19h55

Técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira irá enfrentar o Corinthians pela primeira vez no profissional, no clássico marcado para esta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Na oportunidade, o treinador santista irá duelar com Tite, comandante do Timão, e revelou a sua admiração pelo trabalho do rival da partida desta quarta.

"Não conheço pessoalmente o Tite, vou falar rapidamente com ele. Tenho vontade de conversar com ele, trocar ideias sobre futebol. Me parece uma pessoa ponderada, correta no que fala, que tenta sempre seguir um padrão, ter uma linha de conduta. Me espelho em muitas coisas nele, no Felipão, no Parreira... tento extrair o melhor de cada profissional", disse Claudinei.

O interino do Peixe também destacou a presença de Renato Augusto, meia corintiano e um dos destaques da equipe do Parque São Jorge. Claudinei Oliveira teceu inúmeros elogios ao atleta, ressaltando a sua evolução, principalmente no retorno ao país, depois de uma passagem pelo futebol europeu.

"É um baita jogador, bastante qualificado e que pode fazer várias funções. Ele evoluiu muito na Europa, tanto técnica quanto taticamente. Ele pode fazer várias funções em campo. Temos que tomar cuidado não só com ele, mas com o Danilo, o Romário e o Guerrero também", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade