PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Apesar de derrota, Alan Santos festeja retorno sem dor ao Santos

1 ago 2014 - 18h11
Compartilhar

O Santos saiu atrás do Londrina no duelo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, a derrota por 2 a 1 na última quinta-feira teve um lado positivo, pelo menos para Alan Santos. O jogador se contundiu na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, dia 29 de maio, e ainda teve um problema no tornozelo durante a intertemporada.

Agora, livre das lesões, o volante de 23 anos espera voltar a ter uma sequência após jogar a partida inteira no Estádio do Café.

"O retorno poderia ter sido melhor, com uma vitória e uma vantagem bem encaminhada. No entanto, não conseguimos. Fiquei feliz de ter voltado a jogar", comentou o atleta, um dos nove jogadores revelados pelo Peixe que entraram em campo contra o Tubarão."Minha última partida foi contra o Bahia, penúltima rodada antes da parada para a Copa do Mundo. Fiz gol, mas saí lesionado. Na intertemporada retornei e acabei machucando o tornozelo direito, mas agora estou de volta. Pude jogar os 90 (minutos) sem sentir dores, e isso é importante", explicou.

Neste domingo, o Santos encara o Internacional, no Beira Rio, e Alan Santos deve ficar como opção no banco de reservas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade