0

Após fracassos, Santos convoca reunião por desfecho de "pacotão"

11 dez 2012
02h24
atualizado às 07h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Dirigentes do Santos se sentem cada vez mais pressionados pelos recorrentes fracassos nas negociações e esperam por um sinal positivo do empresário Eduardo Uram para, enfim, anunciar um "pacotão" de reforços para 2013. O agente, que negocia quatro atletas com o clube, está na cidade e deve se reunir nesta semana com Pedro Luiz Conceição, membro do comitê gestor, e Felipe Faro, superintendente de futebol.

Cícero está de saída do São Paulo, mas é preciso esperar final da Sul-Americana para fechar acordo
Cícero está de saída do São Paulo, mas é preciso esperar final da Sul-Americana para fechar acordo
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação

Entrariam no "pacote" o zagueiro João Filipe e o meia Cícero, do São Paulo, além do volante Renê Júnior, destaque da Ponte Preta no último Campeonato Brasileiro, e o lateral esquerdo Guilherme Santos, do Figueirense.

Uram já admitiu que Cícero precisa ser negociado, mas espera pela final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. O meia tem contrato até julho de 2013 com o clube do Morumbi e seria a tratativa mais simples. João Filipe foi um pedido de Muricy Ramalho. O zagueiro também não será aproveitado pelo rival e desperta do Santos interesse, principalmente, pela iminente saída de Bruno Rodrigo. O São Paulo deseja negociá-lo em definitivo.

Renê Júnior está vinculado ao Tombense-MG. Dirigentes da Ponte Preta, clube em que jogou no último semestre, já afirmaram conhecer o interesse do Santos e a dificuldade de manter o jogador. Guilherme Santos pertence ao Atlético-MG, mas não será aproveitado.

A dificuldade em anunciar os primeiros reforços para 2013 deixa preocupado o técnico Muricy Ramalho, temeroso, mais uma vez, pela formação do que já atribuiu como "time de um semestre".

Só para o meio de campo, o clube fracassou nas tentativas com Diego Souza, Nenê, Renato Augusto e Montillo. A conta pode ser maior se somada a dificuldade de trazer Robinho, do Milan, e Kléber, do Grêmio.

O clube ainda pode perder o atacante Willian José, pré-acertado por intermédio do empresário argentino Gustavo Arribas, mas que negocia com o Grêmio. Até então, o Santos só anunciou a contratação do zagueiro Neto, do Guarani.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade