PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após novo tropeço, Ricardo Oliveira diz que Santos não tem que se preocupar

29 mar 2015 - 20h56
(atualizado às 20h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Há quase cinco meses, o torcedor santista não passava por uma semana tão ruim. Depois de perder para a Ponte Preta, em Campinas, na última quinta-feira, neste domingo, o Peixe empatou com o São Bento, na Vila Belmiro, por 2 a 2, após ficar duas vezes atrás do marcador. Mesmo assim, para Ricardo Oliveira, a equipe ainda não tem com o que se preocupar.

"Não é para isso. Infelizmente não tivemos uma boa atuação. O time deles veio com uma proposta defensiva, fizeram os gols em contra-ataques. Não temos que nos preocupar. Temos que ficar alerta para que isso não se repita nos próximos jogos", analisou o camisa 9, que marcou o primeiro gol santista, neste domingo, em cobrança de pênalti.

O volante Renato também tentou minimizar o segundo tropeço seguido e ressaltou a importância do time ter evitado a derrota. "Sabia que hoje o jogo seria complicado, infelizmente vacilamos em alguns pontos, mas o importante foi não perder. A gente sabe que temos que buscar as vitórias, mas, infelizmente, não conseguimos", disse.

Com o empate diante do time de Sorocaba, o time de Marcelo Fernandes agora precisa vencer o Corinthians, em Itaquera, no próximo domingo, e torcer por um tropeço do arquirrival na última rodada para, aliado a uma vitória santista, terminar a primeira fase na primeira colocação. A missão é difícil, mas o zagueiro David Braz garante que a equipe irá buscar a liderança até o fim.

"Enquanto houver chances de lutar a gente vai acreditar. Temos que vencer lá e torcer no último jogo. Hoje tivemos duas falhas, tivemos oportunidades, mas não conseguimos. Infelizmente, não aconteceu", afirmou o jogador, antes de completar.

"A gente sabia que a cobrança ia ser grande pelos resultados positivos. Mas tem que entender que o futebol é difícil, o campeonato é difícil e, às vezes, não dá para ter a sequência que a gente estava tendo. Mas estamos classificados e é lutar para decidir os jogos em casa", resumiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade