PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após proposta, Zeca ri e nega torcida pessoal pelo Atlético de Madrid

Na tarde de terça-feira (horário de Brasília), Bayern de Munique e Atlético de Madrid tomaram as atenções do mundo do futebol no confronto que definiu o time espanhol como primeiro finalista da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta, Zeca, lateral esquerdo do Santos, foi questionado no CT Rei Pelé apenas se teria torcido pelos […]

4 mai 2016 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

Zeca não fala sobre a proposta que recebeu para deixar o Santos e tenta focar apenas na final do Paulista

Na tarde de terça-feira (horário de Brasília), Bayern de Munique e Atlético de Madrid tomaram as atenções do mundo do futebol no confronto que definiu o time espanhol como primeiro finalista da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta, Zeca, lateral esquerdo do Santos, foi questionado no CT Rei Pelé apenas se teria torcido pelos comandados de Simeone e não conseguiu disfarçar uma cena um pouco desconfortável.

“Não”, disse, entre risos, antes de completar buscando despistar os jornalistas. “São coisas que falam. Estou tranquilo. Brincadeira normal. Fico feliz por falarem. Mas assisti a alguns jogos, não só do Atlético, como do Barcelona também”.

Tudo essa cena se remete ao interesse dos espanhóis em contratar o jogador do Peixe. No mês passado, Modesto Roma Júnior confessou que recusou uma proposta por Zeca depois de conversar com o jogador e ouvir dele que sua vontade era permanecer por mais tempo na Baixada.

No início da temporada, a diretoria alvinegra concedeu um aumento salarial a Zeca, que recebia cerca de R$ 50 mil por mês. Revelado pelas categorias de base do clube, o lateral, que subiu ao profissional em 2014, tem seus direitos econômicos repartidos entre Santos (70%) e seus representantes (30%).

Mas, se tenta evitar falar sobre uma possível transferência na janela do meio do ano, Zeca não faz questão nenhuma de esconder seu desejo em representar o Brasil nas Olimpíadas de agosto, no Rio de Janeiro. Para isso, ele coloca sua versatilidade como trunfo e topa ir em qualquer posição.

“Volante, meia, lateral…”, comentou. “Faço as duas (laterais). Vou ficar muito feliz se eu for para as Olimpíadas. Não vai ter outra felicidade maior. Seria muito importante disputar e conquistar a medalha de ouro inédita. Se eu tiver a oportunidade, é brigar para poder jogar”, disse, empolgado com a possibilidade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade