1 evento ao vivo

Atrás de Wesley, Werder Bremen diz que jogador quer a Europa

21 jul 2010
13h16
atualizado às 14h02

O Santos já rejeitou uma oferta de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 9 milhões) do Werder Bremen pelo meia Wesley. Mas os alemães não se deram por vencidos e preparam uma nova oferta para tentar contratar o jovem, 23 anos. Segundo o diretor esportivo do clube, Klaus Allofs, representantes do jogador estiveram na Alemanha e acertaram todos os detalhes de um possível acordo.

Otimista, o dirigente do Werder Bremen falou sobre a possível contratação. "Os agentes de Wesley estiveram em Bremen e tentamos por três dias deixar tudo certo. Teríamos um acordo para a parte deles (40% dos direitos federativos do atleta). Agora, temos de esperar para ver o que conseguem no Brasil, com o Santos", disse Allofs, em entrevista reproduzida pelo site oficial da equipe.

"O Santos não quer abrir mão deste jogador. Era assim no passado e não mudou agora. Temos de aceitar isso, e posso entender. Eles estão jogando o campeonato local (Brasileiro) e têm dois jogos importantes pela Libertadores", completou o diretor, enganando-se ao falar sobre a competição continental quando deveria citar a Copa do Brasil. "Mas o fato é que o jogador quer vir para a Europa. E nós queremos ter 100% dos seus direitos federativos".

Na opinião de Klaus Allofs, o elenco do Werder é bom, porém, o reforço de Wesley fortaleceria ainda mais o grupo. "Temos um time forte agora, independentemente da contratação do Wesley. Mas ele é um dos jogadores mais interessantes em que estamos de olho. Seria o tipo de atleta que não temos em nosso elenco", encerrou.

Santos já rejeitou oferta do Werder por Wesley, mas clube deve tentar nova investida
Santos já rejeitou oferta do Werder por Wesley, mas clube deve tentar nova investida
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade