PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

B. Peres ameniza reserva e diz que Santos pode se ajustar sem Neymar

5 mar 2013 - 12h57
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bruno Peres viu Galhardo ser escalado como titular do Santos no domingo, diante do Corinthians</p>
Bruno Peres viu Galhardo ser escalado como titular do Santos no domingo, diante do Corinthians
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

O lateral direito Bruno Peres amenizou a perda da titularidade para Galhardo, escolhido para iniciar o clássico contra o Corinthians, no último domingo. O jogador ainda amenizou o fato do Santos perder Neymar para as próximas partidas, por suspensão e provável convocação para a Seleção Brasileira, justificando que a equipe pode reagir sem o seu melhor jogador.

"Não procuramos conversar muito (com o Muricy). Ele cobra bastante tanto de mim como do Galhardo, foi uma opção e nós respeitamos. A escolha foi pelo momento, respeitamos. Procurarei trabalhar forte para quando tiver nova oportunidade desempenhar o melhor papel", afirmou.

Neymar cumpre suspensão na próxima partida da equipe, diante do Atlético Sorocaba, neste domingo, no interior paulista, por ter tomado o terceiro cartão amarelo devido a tentativa de simulação de pênalti no clássico.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Além disso, o craque santista deve ter confirmada a convocação para a Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira e desfalcará o clube alvinegro por mais duas partidas, diante do Mirassol, no dia 21, e no clássico com o Palmeiras, dia 24.

"Independentemente do Neymar ou de qualquer outro jogador aqui dentro, procuramos nos ajustar para ir bem. Não podemos deixar as coisas de fora nos afetar. Precisamos nos fortalecer e superar as dificuldades", explicou o lateral.

O Santos vive o seu pior momento na temporada, com Muricy Ramalho pressionado por parte do Conselho Deliberativo e da própria torcida. Nos último cinco jogos, o time conquistou apenas uma vitória e ocupa a quarta colocação no Estadual, com 18 pontos.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade