PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

B. Peres nega "tirar o pé" por clássico e externa cobranças de Muricy

19 mar 2013 - 12h52
(atualizado às 13h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Bruno Peres garantiu que não se poupará na partida diante do Mirassol, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, mesmo com a chance de suspensão para o clássico contra o Palmeiras. O jogador confessou estar sendo constantemente cobrado pelo técnico Muricy Ramalho por melhora devido ao baixo índice de aproveitamento nos cruzamentos, apenas 14,3% no quesito segundo o Footstats.

<p>Bruno Peres afirmou que não vai tirar o pé contra o Mirassol</p>
Bruno Peres afirmou que não vai tirar o pé contra o Mirassol
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

"Preciso focar no jogo de quinta independentemente de estar pendurado. Temos um grupo qualificado e quem jogar vai bem. Quero atuar domingo, mas o foco é o Mirassol. Agora é trabalhar forte para vencê-los e em campo esquecermos que estamos pendurados", explicou.

"O Muricy tem me cobrado para chegar ao fundo como uma válvula de escape, um desafogo. Tenho trabalhado os cruzamentos, preciso melhorar nisso pois é o último passe. Quando acertar vão sair mais gols", completou o camisa 4.

Bruno Peres atuou em todos os jogos do Santos no ano, só não sendo titular no amistoso contra o o Grêmio Barueri, no início de janeiro, e no clássico diante do Corinthians. Galhardo foi o escolhido nas ocasiões.

"Há uma concorrência sadia. Temos trabalhado para dar o nosso melhor em campo, o Muricy vai optar pelo melhor", disse.

Para a partida de quinta-feira, na Vila Belmiro, o técnico tem três desfalques certos: o meia Montillo e o atacante Neymar, convocados para seleções argentina e brasileira, respectivamente, além do meia Cícero, suspenso pelo terceiro amarelo. Marcos Assunção deixou o treino desta terça-feira com um incômodo na coxa direita e virou dúvida.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade