PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Berola quer sequência no Santos e tem tática para convencer

1 set 2015 - 17h26
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Neto Berola, titular pela primeira vez no Santos na vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, no último domingo, externou ter esperanças de ser mantido para a partida desta quinta-feira contra a Chapecoense, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular contra o Cruzeiro, Berola aguarda por nova oportunidade no Santos
Titular contra o Cruzeiro, Berola aguarda por nova oportunidade no Santos
Foto: Ivan Storti / LANCE!Press

O camisa 40 acredita, inclusive, que pode se aproveitar do conhecimento de posicionamento tático do lateral direito Apodi, ex-companheiro dos tempos de Vitória, para convencer o técnico Dorival Júnior.

“Fiquei muito feliz (de ter iniciado um jogo). Não fizemos uma grande partida, mas correspondemos taticamente e vencemos fora, o que é importante. Não tem nada definido, se vier essa chance, vou aproveitar”, disse o jogador.

“Joguei com ele (Apodi) no Vitória e sei que gosta de atacar a todo o momento. Temos que ter calma e marcar, pois na hora que der brecha podemos aproveitar as costas dele”, completou.

Apodi também já atuou pelo Santos, em 2008, é um dos principais destaques individuais da Chapecoense, principalmente pelas constantes subidas ao ataque.

Veja o gol de Cruzeiro 0 x 1 Santos pelo Brasileiro:

Berola venceu a concorrência com Leandro para uma das vagas deixadas por Geuvânio e Gabriel Barbosa, desfalques na última partida devido a suspensão e edema muscular, respectivamente.

O primeiro retorna, enquanto o segundo ainda é dúvida e abre espaço para Berola seguir na equipe. O meia Lucas Lima, que está com a Seleção Brasileira para dois amistosos, deverá ser substituído por Marquinhos Gabriel

No setor ofensivo, a briga é considerada difícil devido as boas fases de Gabigol, principal artilheiro da nova era Dorival Júnior no clube, Ricardo Oliveira, goleador do Campeonato Brasileiro, e Geuvânio.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade