0

Braz aguarda reunião decisiva e fica otimista por renovação

10 ago 2015
18h06
atualizado às 18h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro David Braz, um dos principais líderes do atual elenco do Santos, assegurou não ter se incomodado com a procura da diretoria por outros jogadores para a sua posição. O defensor, inclusive, disse que o seu estafe deve se reunir nesta semana com os dirigentes santistas e demonstrou otimismo para chegar a um desfecho na renovação de seu contrato, que vence em dezembro deste ano, até o fim de 2018.

David Braz deve renovar o seu vínculo; zagueiro é um dos líderes do elenco
David Braz deve renovar o seu vínculo; zagueiro é um dos líderes do elenco
Foto: Ricardo Saibun/Santos / Divulgação

“Estou feliz aqui com os jogadores, a não ser que estejam insatisfeitos comigo. Eu estou satisfeito, mas isso é decisão do Dorival e da diretoria (de possíveis reforços). Se vier, será para somar”, disse o jogador.

“Devemos marcar uma nova reunião nessa semana, o meu empresário disse que marcará a reunião. Estou focado no Santos, querendo chegar na Copa do Brasil, e tenho certeza de que vai dar certo. Já fizemos duas reuniões e, na última, ficou definido que o meu contrato terá três anos”, completou.

Braz viveu uma reviravolta no clube. Depois de voltar de empréstimo do Vitória, em 2014, deixou a condição de quinta opção a titular, desde fase eliminatória do Campeonato Paulista daquele ano. Na final em 2015, marcou o primeiro gol, após assistência de Robinho, e converteu um dos pênaltis na decisão.

As conversas foram iniciadas pouco após a final do Estadual. Atualmente, o defensor ganha cerca de R$ 120 mil mensais. O teto salarial imposto pela diretoria do clube não ultrapassa os R$ 200 mil.

Assim como o lateral direito Victor Ferraz, o defensor foi alvo de recentes reuniões com os seus representantes, a empresa Traffic, nas últimas semanas. O lateral e o defensor só têm vínculos até o fim do ano e já podem assinar um pré-contrato com outras equipes.

Ferraz tem sido uma das principais peças da equipe no Campeonato Brasileiro e, desde a chegada do técnico Dorival Júnior, voltou a jogar em sua posição de origem, na lateral direita. Dorival optou pela entrada de Zeca na esquerda, reposicionando Ferraz.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade