11 eventos ao vivo

Bruno Peres nega pressão sobre Muricy: "Ele passa espírito vencedor"

20 mar 2013
13h04

As críticas ao futebol apresentado pelo Santos atingiram diretamente ao técnico Muricy Ramalho. O treinador, que soma quatro títulos em sua passagem pela Vila Belmiro, passou a ter o seu trabalho questionado, não apenas pelos resultados dentro de campo, mas por algumas posturas tomadas no dia-a-dia do clube praiano. Mas, segundo o lateral-direito Bruno Peres, as críticas não afetaram o trabalho do comandante do Peixe.

Para o ala santista, que refutou qualquer tipo de pressão contra Muricy Ramalho, as cobranças não chegaram a preocupar o elenco alvinegro. "Não existe pressão. No Santos, o ambiente é o melhor. O professor nos dá tranquilidade, por isso que as coisas têm acontecendo", afirmou.

Bruno Peres ainda destacou que o técnico tem trabalhado para que a equipe evolua dentro de campo. Apesar disso, o lateral também lembrou que os resultados têm aparecido. "Independentemente se houve ou não pressão, sempre trabalhamos para vencer. O Muricy nos passa esse espírito de vencedor que ele tem, para fazermos o melhor dentro de campo. O time pode não ter apresentado o seu melhor futebol, mas tem demonstrado qualidade. O importante é que estamos vencendo e somando pontos", concluiu.

Mesmo assim, o Santos tem encontrado dificuldades para convencer a torcida. Na vitória sobre o Guarani, no último sábado, na Vila, por exemplo, ao apito final do árbitro, os jogadores escutaram um misto de vaias e aplausos.

Terceiro colocado do Campeonato Paulista, com 24 pontos ganhos, o Peixe tem uma boa situação para assegurar a sua classificação para a fase decisiva do Estadual.

Os santistas, desfalcados do volante Marcos Assunção (contundido), dos meias Cícero (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Montillo (na Seleção Argentina), além do atacante Neymar (com a Seleção Brasileira), voltam a campo diante do Mirassol, na próxima quinta-feira, a partir das 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade