PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Cícero e Leandro Damião continuam como dúvidas do Santos

17 abr 2014 - 09h20
(atualizado às 17h51)
Compartilhar

Desfalques na vitória por 3 a 0 do Santos sobre o Mixto, na noite de quarta-feira, o meio-campista Cícero e o centroavante Leandro Damião ainda não sabem se estarão à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a estreia da equipe do litoral no Campeonato Brasileiro. Ambos continuam machucados e fazem tratamento intensivo para poder enfrentar o Sport no domingo, na Vila Belmiro.

"O Cícero sofreu uma pancada muito forte na costela, ficou com dificuldades de respiração e não estava em condições (contra o Mixto). O mesmo vale para o Leandro Damião, com dores no adutor. Eles estão se tratando diariamente. Se melhorarem, jogarão no domingo. Do contrário, aguardarão uma nova oportunidade", comentou Oswaldo.

Cícero e Damião, que lesionou a coxa direita, contundiram-se no decorrer do segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Ituano. O atacante Thiago Ribeiro também deixou a partida machucado, em função de uma pancada na coxa esquerda, porém se reabilitou e já defendeu o Santos contra o Mixto.Quem certamente seguirá como desfalque santista é o atacante Rildo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito diante do Ituano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade