PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Cicinho pede “cabeça boa” para vencer fora de casa

15 set 2014 - 21h12
Compartilhar

As seis derrotas seguidas fora de casa derrubaram o Santos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e foram cruciais até para a demissão de Oswaldo de Oliveira. Nesta quinta-feira, o time tem mais uma chance de acabar com essa série negativa contra o Grêmio, em Porto Alegre.

"Nos outros jogos, não vencemos fora. Então, nesse temos que ter a cabeça boa. Sabemos do nosso potencial. Se estivermos focados, podemos vencer fora, podemos fazer um bom jogo fora", ressaltou Cicinho.

O lado positivo do próximo desafio do Peixe é que o adversário é justamente o último que o alvinegro praiano bateu longe de seus domínios. A vitória contra o Grêmio, mês passado, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, serviu de lição, e agora a equipe esperar repetir o desempenho que culminou no placar de 2 a 0 na ocasião.

"A gente sabe que vai ser difícil. Na Copa do Brasil já foi, eles pressionaram, não vai ser diferente. Eles vão vir com tudo para vencer, mas estamos preparados", disse o lateral direito, um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Santos neste temporada. "Temos condições de vencer fora. (Contra o Grêmio) Defendemos bem, não erramos e vencemos. Temos que repetir a atuação", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade